Rafael Mosqueteiro
Ninguém avisa nada naquela porcaria de site. Sem contar que já mandei email tanto para o Fiel torcedor quanto para a Ouvidoria do Corinthians, faz uns 20 dias, mas não tem um #$!@% para responder.
em Bate-Papo da Torcida > Alguém conseguiu comprar o estacionamento?
Em resposta ao tópico:
Alguém já conseguiu? Pq não libera logo após a confirmação da compra do ingresso? Palhaçada...