Deixe seu comentário
Melhores respostas
@leandro.49 em 27/02/2015 às 11:33
Se preparem para as piadinhas...
Também acho que ficaria melhor as listras verticais
@paulo.messias1 em 27/02/2015 às 11:28
Apenas minha opinião, a camisa até é bonita, mas no Corinthians listras tem que ser verticais, talvez por ser mais velho me apego mais a tradição, mas respeito quem gosta dessas inovações..
Publicidade
Últimas respostas
@samukeira em 06/04/2015 às 21:56
@leozzinho em 27/02/2015 às 16:38
@contra.organizadas em 27/02/2015 às 16:27
Essa Nike judia do Corinthians, pqp.
@karabschevsky em 27/02/2015 às 16:09
Isso aí no máximo parece um pijamão. Me contrata, Nike, que até eu que sou tosco faço melhor. Timão não merecia isso.
Publicidade
@sarava.sao.jorge em 27/02/2015 às 16:07
Lixo.
A única coisa bonita nessa camisa é o emblema do Timão.
#MáNoKúNIKE
@wallysonchristyan em 27/02/2015 às 16:05
Gostei, comprarei com certeza!
@srpardo em 27/02/2015 às 15:37
Diferente não sei se gostei
@cecelzinho em 27/02/2015 às 15:36
Cara, sempre achei lindo a camisa da Pavilhão 9, então, pra mim tá linda demais e comprarei a minha