x
Fórum do Corinthians

VAZOU Camisa Corinthians 2015/2016

Foto do perfil de Diego

Ranking: 1.199º

Diego 3.068 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/02/2015 às 10:27
Por Diego Coppola (@diegosccp1910)

Ontem vazou mais uma imagem da nossa camisa reserva.

Até que gostei, pena que o patrocínio vai matar a camisa.

E vocês, o que acharam?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Leandro T Bezerra

Ranking: 498º

Leandro 6.165 posts

@leandro.49 em 27/02/2015 às 11:33

Se preparem para as piadinhas...

Também acho que ficaria melhor as listras verticais

Foto do perfil de Paulão Sccp

Ranking: 3.345º

Paulão 1.076 posts

@paulo.messias1 em 27/02/2015 às 11:28

Apenas minha opinião, a camisa até é bonita, mas no Corinthians listras tem que ser verticais, talvez por ser mais velho me apego mais a tradição, mas respeito quem gosta dessas inovações..

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Samuka Timão

Samuka 3 posts

@samukeira em 06/04/2015 às 21:56

Ridícula, não combina com o Corinthians
Foto do perfil de Leonardo Pereira Pinto Marques

Ranking: 10.229º

Leonardo 203 posts

@leozzinho em 27/02/2015 às 16:38

Podia fazer aquela de 2005 muito bonita aquela camisa e deu sorte
Foto do perfil de Alfredo Schurig

Ranking: 2.244º

Alfredo 1.691 posts

@contra.organizadas em 27/02/2015 às 16:27

Essa Nike judia do Corinthians, pqp.

Foto do perfil de Juscelino Karabschevsky

Ranking: 6.690º

Juscelino 418 posts

@karabschevsky em 27/02/2015 às 16:09

Isso aí no máximo parece um pijamão. Me contrata, Nike, que até eu que sou tosco faço melhor. Timão não merecia isso.

Publicidade

Foto do perfil de Sé Loko Cachoeira

Ranking: 758º

4.559 posts

@sarava.sao.jorge em 27/02/2015 às 16:07

Lixo.

A única coisa bonita nessa camisa é o emblema do Timão.

#MáNoKúNIKE

Foto do perfil de Wallyson Christyan

Ranking: 6.014º

Wallyson 496 posts

@wallysonchristyan em 27/02/2015 às 16:05

Gostei, comprarei com certeza!

Foto do perfil de Sergio Ricardo

Ranking: 50º

Sergio 23.881 posts

@srpardo em 27/02/2015 às 15:37

Diferente não sei se gostei

Foto do perfil de Cecel Rodrigues

Ranking: 10º

Cecel 52.963 posts

@cecelzinho em 27/02/2015 às 15:36

Cara, sempre achei lindo a camisa da Pavilhão 9, então, pra mim tá linda demais e comprarei a minha