Cecel Rodrigues
Cara, sempre achei lindo a camisa da Pavilhão 9, então, pra mim tá linda demais e comprarei a minha
em Notícias > VAZOU Camisa Corinthians 2015/2016
Em resposta ao tópico:
Ontem vazou mais uma imagem da nossa camisa reserva.
Até que gostei, pena que o patrocínio vai matar a camisa.
E vocês, o que acharam?