Juscelino Karabschevsky
Isso aí no máximo parece um pijamão. Me contrata, Nike, que até eu que sou tosco faço melhor. Timão não merecia isso.
em Notícias > VAZOU Camisa Corinthians 2015/2016
Em resposta ao tópico:
Ontem vazou mais uma imagem da nossa camisa reserva.
Até que gostei, pena que o patrocínio vai matar a camisa.
E vocês, o que acharam?