Deixe seu comentário
Últimas respostas
@samuel.pires em 26/02/2015 às 01:52
Como 3º uniforme acho legal.
As únicas coisas que não gostei foram amargura d as ilustras pois acho que deveria ser mais grossa e, em segundo, o símbolo que, para variar, parece meio jogado e sem simetria com as listras.
Vamos torcer para ser bonita.
@biielcorinthians em 25/02/2015 às 22:42
Ficou feia
@rmagalhaes em 25/02/2015 às 21:48
Particularmente não gosto destas listras horizontais!
Publicidade
@bucky0001 em 25/02/2015 às 19:15
Mas essa imagem já tem mais de um mês, o pessoal postou aqui em meio as notícias sobre Dudu e Conca e ela acabou passando despercebida kk
@allan10 em 25/02/2015 às 19:15
Eu achei meia estranha, mas gostei
@max.xavier em 25/02/2015 às 19:12
Minha opinião... Horrívelllllllllllllllllllllllllllllllll... A Nike se supera a cada ano pqp..
@carlos.dias5 em 25/02/2015 às 19:07
A única coisa que sei é que todo mundo faz marketing com camisa de futebol, anualmente mudam a camisa e este ano estava previsto a camisa de 2000 em homenagem ao primeiro Mundial da Fifa, e quando muda 1 e 2, também muda totalmente a terceira camisa, para criar um atrativo a mais para quem já tem as camisas 1 e 2 - portanto, que venham novas camisas.