x
Fórum do Corinthians

Novo Uniforme do Corinthians

Foto do perfil de Thales

Thales 27 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/02/2015 às 18:58
Por Thales Stadler Paraguaio (@thales.stadler.parag)

Não sei se isso ai é verdade, mas encontrei essa imagem imagem no mantos do futebol, mas sinceramente, peço aos deuses do futebol que não permitam isso, ficou muito feia

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Samuel Pires De Souza

Ranking: 6.626º

Samuel 424 posts

@samuel.pires em 26/02/2015 às 01:52

Como 3º uniforme acho legal.

Foto do perfil de Rafael Mosqueteiro

Ranking: 641º

Rafael 5.089 posts

@rabag em 26/02/2015 às 01:14

Essas fotos escuras pioram muito a realidade... Vamos ter calma.

As únicas coisas que não gostei foram amargura d as ilustras pois acho que deveria ser mais grossa e, em segundo, o símbolo que, para variar, parece meio jogado e sem simetria com as listras.

Vamos torcer para ser bonita.
Foto do perfil de Gabriel Caetano

Ranking: 1.095º

Gabriel 3.333 posts

@biielcorinthians em 25/02/2015 às 22:42

Ficou feia

Foto do perfil de Renato Magalhaes

Ranking: 23º

Renato 34.924 posts

@rmagalhaes em 25/02/2015 às 21:48

Particularmente não gosto destas listras horizontais!

Publicidade

Foto do perfil de Sandro Nery

Ranking: 368º

Sandro 7.633 posts

@bucky0001 em 25/02/2015 às 19:15

Mas essa imagem já tem mais de um mês, o pessoal postou aqui em meio as notícias sobre Dudu e Conca e ela acabou passando despercebida kk

Foto do perfil de Joarlan Sidney Bernardino

Ranking: 3.094º

Joarlan 1.178 posts

@allan10 em 25/02/2015 às 19:15

Eu achei meia estranha, mas gostei

Foto do perfil de Max Xavier

Ranking: 3.909º

Max 891 posts

@max.xavier em 25/02/2015 às 19:12

Minha opinião... Horrívelllllllllllllllllllllllllllllllll... A Nike se supera a cada ano pqp..

Foto do perfil de Carlos Dias

Ranking: 2.065º

Carlos 1.851 posts

@carlos.dias5 em 25/02/2015 às 19:07

A única coisa que sei é que todo mundo faz marketing com camisa de futebol, anualmente mudam a camisa e este ano estava previsto a camisa de 2000 em homenagem ao primeiro Mundial da Fifa, e quando muda 1 e 2, também muda totalmente a terceira camisa, para criar um atrativo a mais para quem já tem as camisas 1 e 2 - portanto, que venham novas camisas.