Carlos Dias
A única coisa que sei é que todo mundo faz marketing com camisa de futebol, anualmente mudam a camisa e este ano estava previsto a camisa de 2000 em homenagem ao primeiro Mundial da Fifa, e quando muda 1 e 2, também muda totalmente a terceira camisa, para criar um atrativo a mais para quem já tem as camisas 1 e 2 - portanto, que venham novas camisas.
em Notícias > Novo Uniforme do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Não sei se isso ai é verdade, mas encontrei essa imagem imagem no mantos do futebol, mas sinceramente, peço aos deuses do futebol que não permitam isso, ficou muito feia