Max Xavier
Minha opinião... Horrívelllllllllllllllllllllllllllllllll... A Nike se supera a cada ano pqp..
em Notícias > Novo Uniforme do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Não sei se isso ai é verdade, mas encontrei essa imagem imagem no mantos do futebol, mas sinceramente, peço aos deuses do futebol que não permitam isso, ficou muito feia