Deixe seu comentário
Melhores respostas
@corintianosp em 31/01/2015 às 11:13
Nossa esse cara da Nike tem um mal gosto impressionante nos estilos era melhor mudar de patrocínio...
@kikodomador em 31/01/2015 às 10:55
Essa listrada horizontal só pode ser gozação. Os rivais falam que somos time de marginais e aí o clube coloca uma camisa de presidiário?
Publicidade
Últimas respostas
@nofeaar em 31/01/2015 às 19:14
Meu Deus!
Que desrespeito a Nike tá fazendo com nosso manto.
@fernando.sccp.brito em 31/01/2015 às 17:44
Eu tinha visto uma foto dessa em algum luga não lembro mas era em uma loja e eu achei muito bonito
@carlito.jnr em 31/01/2015 às 13:10
E esse fisk nestas camisas que 'vazaram'?
@malori em 31/01/2015 às 13:04
A camisa 1 é horrorosa e a 2 parece do XV de Piracicaba
Eu não gostei de nenhuma delas
Publicidade
@kleitinho.cavalcante em 31/01/2015 às 13:03
@carlos.da.silva1 em 31/01/2015 às 12:43
+-+-+-
@luiz.augusto.bentive em 31/01/2015 às 12:41
As duas são bonitas, mas também não precisa vender a R$250,00 né
@gabriel.brigatto em 31/01/2015 às 12:38