Deixe seu comentário
Melhor resposta
@rogerlozada em 26/01/2015 às 12:41
O Guerrero está a 10 anos no Corinthians, não da pra errar uashsauuhsauhsa
Agora o Mendoza eu admito que também achava que era Mendonza kkkkkkkk
Publicidade
Últimas respostas
@lucas.bolognesi em 26/01/2015 às 15:17
É que o Guerrero é guerreio, então vale usar qualquer um dos dois. :D
@carlos.da.silva1 em 26/01/2015 às 13:51
Isso ai mesmo
@hebert.ribeiro.de.me em 26/01/2015 às 13:14
Nosso presidente errou o nome do técnico da base!
HauHAUHUHAUhaUHA
Publicidade
@valdecir.dos.santos. em 26/01/2015 às 11:15
@thiagunner em 26/01/2015 às 11:05
Pior que no dia que apresentaram o Mendoza, na camisa dele estava Mendonza
Pior. E olha que o Guerrero já está desde 2012 no clube. E ainda assim, tem gente que não conseguiu aprender. Mas enfim, faz parte.
@mano.da.fiel em 26/01/2015 às 10:40
O pior de tudo são os comentaristas esportivos que não sabem falar guerrero e mendoza, aiiiiii que burrrroooo