x
Fórum do Corinthians

De uma vez por todas

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Marcelo

Ranking: 2.201º

Marcelo 1.731 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/01/2015 às 09:11
Por Marcelo Barbosa (@marcelobarbosa)

É GUERRERO e não Guerreiro!

É MENDOZA e não Mendonza!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Roger Timão

Ranking: 33º

Roger 28.708 posts

@rogerlozada em 26/01/2015 às 12:41

O Guerrero está a 10 anos no Corinthians, não da pra errar uashsauuhsauhsa

Agora o Mendoza eu admito que também achava que era Mendonza kkkkkkkk

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Lucas Bolognesi

Lucas 134 posts

@lucas.bolognesi em 26/01/2015 às 15:17

É que o Guerrero é guerreio, então vale usar qualquer um dos dois. :D

Foto do perfil de Carlos Da Silva

Ranking: 331º

Carlos 8.113 posts

@carlos.da.silva1 em 26/01/2015 às 13:51

Isso ai mesmo

Foto do perfil de Beto Sccp

Ranking: 24º

Beto 33.406 posts

@hebert.ribeiro.de.me em 26/01/2015 às 13:14

Nosso presidente errou o nome do técnico da base!

HauHAUHUHAUhaUHA

Publicidade

Foto do perfil de Valdecir Dos Santos Silva

Ranking: 452º

Valdecir 6.548 posts

@valdecir.dos.santos. em 26/01/2015 às 11:15

Falta de cultura nossa.
Foto do perfil de Thiago Rodrigues

Ranking: 976º

Thiago 3.650 posts

@thiagunner em 26/01/2015 às 11:05

Pior que no dia que apresentaram o Mendoza, na camisa dele estava Mendonza

Foto do perfil de Flávio I.

Ranking: 187º

Flávio 11.376 posts

@issao em 26/01/2015 às 10:55

Pior. E olha que o Guerrero já está desde 2012 no clube. E ainda assim, tem gente que não conseguiu aprender. Mas enfim, faz parte.

Foto do perfil de Rodrigo Souza

Ranking: 397º

Rodrigo 7.322 posts

@mano.da.fiel em 26/01/2015 às 10:40

O pior de tudo são os comentaristas esportivos que não sabem falar guerrero e mendoza, aiiiiii que burrrroooo