x
Fórum do Corinthians

Entrevista Cassini - Pós jogo

Foto do perfil de Darth

Ranking: 534º

Darth 5.834 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/01/2015 às 07:21
Por Darth Vader da Fiel (@cmrodrigues)

O moleque é F#da... Pode subir... Honra muito o manto em campo e fora dele... Top a entrevista...

http://fiel.vc/MTMzNDY=

Vale a pena assistir... Esse é o espírito corintiano... Maior que tudo...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Igor Dos Santos

Ranking: 7.732º

Igor 332 posts

@igor.dos.santos2 em 23/01/2015 às 13:34

Sai - Lodeiro - Entra - Cassini

Foto do perfil de Carlos Da Silva

Ranking: 331º

Carlos 8.113 posts

@carlos.da.silva1 em 23/01/2015 às 12:47

Tem a experiencia de um veterano imcrivel

Foto do perfil de Matheus Nascimento

Ranking: 1.541º

Matheus 2.437 posts

@matheus.nascimento15 em 23/01/2015 às 12:44

Se segurar esse cara vai ser o melhor do Brasil fácil facil

Publicidade

Foto do perfil de Ronaldo Juniior

Ranking: 286º

Ronaldo 9.075 posts

@ronaldoo em 23/01/2015 às 12:31

Moleque é zika.

Foto do perfil de Paulo Roberto

Ranking: 8.406º

Paulo 288 posts

@betinho983 em 23/01/2015 às 09:55

Personalidade, essa uma característica indispensável para ser ídolo no Timão. Esse moleque tem.

Foto do perfil de Joao Vitor

Joao 15 posts

@joaovictor93 em 23/01/2015 às 09:54

Mlk é zika memooooooo

Foto do perfil de Ligia Goes

Ranking: 9º

Ligia 11.773 posts

@corinthianagoes em 23/01/2015 às 07:37

Querido Cláudio! Uma entrevista inflamada. Defendeu a camisa, falo da importância do manto sagrado, e do respeito que todos devem ter, quando se trata do CORINTHIANS. Beijos Mil!