Deixe seu comentário
Últimas respostas
@igor.dos.santos2 em 23/01/2015 às 13:34
Sai - Lodeiro - Entra - Cassini
@carlos.da.silva1 em 23/01/2015 às 12:47
Tem a experiencia de um veterano imcrivel
@matheus.nascimento15 em 23/01/2015 às 12:44
Se segurar esse cara vai ser o melhor do Brasil fácil facil
Publicidade
@ronaldoo em 23/01/2015 às 12:31
Moleque é zika.
@betinho983 em 23/01/2015 às 09:55
Personalidade, essa uma característica indispensável para ser ídolo no Timão. Esse moleque tem.
@joaovictor93 em 23/01/2015 às 09:54
Mlk é zika memooooooo
@corinthianagoes em 23/01/2015 às 07:37
Querido Cláudio! Uma entrevista inflamada. Defendeu a camisa, falo da importância do manto sagrado, e do respeito que todos devem ter, quando se trata do CORINTHIANS. Beijos Mil!