Ligia Goes
Querido Cláudio! Uma entrevista inflamada. Defendeu a camisa, falo da importância do manto sagrado, e do respeito que todos devem ter, quando se trata do CORINTHIANS. Beijos Mil!
em Bate-Papo da Torcida > Entrevista Cassini - Pós jogo
Em resposta ao tópico:
O moleque é F#da... Pode subir... Honra muito o manto em campo e fora dele... Top a entrevista...
Vale a pena assistir... Esse é o espírito corintiano... Maior que tudo...
