Darth Fiel
Lígia, que honra um comentário seu no meu post.
Acho que ele segue a linha correta. Exalta o Corinthians, exalta a nossa camisa, a força e o peso dela. Sem fazer um ataque direto e ofensivo ao adversário.
em Bate-Papo da Torcida > Entrevista Cassini - Pós jogo
Em citação ao post:
Querido Cláudio! Uma entrevista inflamada. Defendeu a camisa, falo da importância do manto sagrado, e do respeito que todos devem ter, quando se trata do CORINTHIANS. Beijos Mil!
