Ligia Goes
Meu querido Cláudio!, Obrigada, por sua gentileza.Tenho um imenso prazer de comentar. Tudo o que você disse está correto. E, acrescento, ele já vem tendo um reconhecimento da torcida. Depois demonstrar, a paixão, o credito aumentará. Beijos Mil!
em Bate-Papo da Torcida > Entrevista Cassini - Pós jogo
Em citação ao post:
Lígia, que honra um comentário seu no meu post.
Acho que ele segue a linha correta. Exalta o Corinthians, exalta a nossa camisa, a força e o peso dela. Sem fazer um ataque direto e ofensivo ao adversário.
