x
Fórum do Corinthians

Meia atacante e zagueiro

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Maykon

Maykon 38 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/01/2015 às 13:07
Por Maykon Edilene (@maykon.edilene)

óscar Romero e leandro almeida do coritiba seria uma boa para fechar nosso elenco para 2015 e são jogadores considerados baratos.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de João Luccas Thabet Venturine

João 108 posts

@joaoluccas em 13/01/2015 às 15:04

O grêmio tem um zagueiro muito bom! O Werley (ex-atlético mineiro). Boa impulsão! Muitos gols de cabeça! Esse menino Pedro Henrique, parece bom zagueiro também... Embora sem experiência...

Foto do perfil de Mosqueteiro 23

Ranking: 31º

Mosqueteiro 29.947 posts

@mosqueteiro23 em 13/01/2015 às 15:15

Não precisamos de Oscar Romero, este jogador vai tumultuar o ambiente dos jogadores, ele até joga bem, mas no momento é a posição aonde tem mais jogadores

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Maykon Edilene

Maykon 38 posts

@maykon.edilene em 13/01/2015 às 22:27

Leandro almeida ganha menos que edu dracena e é mais jovem

Foto do perfil de Maykon Edilene

Maykon 38 posts

@maykon.edilene em 13/01/2015 às 22:06

Leandro almeida hoje é bem melhor que edu dracena

Foto do perfil de Thiago Souto

Ranking: 228º

Thiago 10.293 posts

@thiagosouto em 13/01/2015 às 17:53

Como fechar o elenco com esses dois jogadores se estamos precisando de um zagueiro pra ontem?

Foto do perfil de Cleber Silva

Ranking: 1.999º

Cleber 1.889 posts

@cleber.silva16 em 13/01/2015 às 17:48

Oscar Romero é brincadeira né?

Leandro almeida seria um grande nome, mas oscar Romero é um jogadorzinho medíocre

Publicidade

Foto do perfil de Willian Paz

Ranking: 4.218º

Willian 808 posts

@willian.paz em 13/01/2015 às 16:56

Leandro Almeida sim, Oscar Romero tenho minhas dúvidas.

Foto do perfil de Antonio Benedito Panebianchi Filho

Ranking: 737º

Antonio 4.675 posts

@pereirense em 13/01/2015 às 16:52

O Barato sai caro!

Foto do perfil de Fernando Lima

Ranking: 2.062º

Fernando 1.852 posts

@alisson.abc em 13/01/2015 às 16:51

Um jogador barato, é Matheus Cassini

Foto do perfil de Michel Bertoli

Michel 42 posts

@michel.bertoli em 13/01/2015 às 16:47

O Marquinhos era inexperiente e teve continuidade e confiança arrebentou na Roma!Deveria apostar na base!