x
Fórum do Corinthians

Possíveis substitutos para o Guerrero

Foto do perfil de Cláudio

Cláudio 68 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/12/2014 às 21:13
Por Cláudio Pontes (@cpan.sccp)

Com a possibilidade da não renovação devido os altos valores pedidos pelo Guerrero/Empresário, seria bom planejar um plano 'B'. Separei 3 nomes, de acordo com a 'prioridade' de compra, pra ver o que vocês acham:

1- Luccas Pratto: Jogador do Vélez, já disse que pretende sair do futebol argentino, 26 anos (mais novo que o Guerrero) jogador que não se limitar a jogar fixamente, já foi cogitado por aqui, possui o interesse do time do Flamengo e seu valor seria 14 milhões de reais por 100% do seu passe, ou seja, o Timão ainda poderia lucrar futuramente.

2-Fred: O time do STJD vai passar por um 'desmanche', e grandes medalhões podem sair de lá. Fred pode ser um bom nome e já mostrou que tem faro de gol. Terminou a copa valendo cerca de 15 milhões de reais (ainda um valor alto) mas quem sabe não seria possível um acordo com valores menores.

3-Aloísio: Um nome alternativo, menos badalado, mas que já mostrou ser um jogador com muita raça dentro de campo. Se a diretoria não quiser gastar tanto, poderia ser uma opção.

O que vocês acham?

Espero que a diretoria renove com o Guerrero, mas se for por um valor fora dos 'padrões' acho melhor planejar o futuro sem ele...

Vai Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Felipe Castro

Ranking: 202º

Felipe 10.970 posts

@felipe.castro10 em 05/12/2014 às 22:46

Pega o Jô que é da base do Corinthians e tá disponível no mercado.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de José Eduardo

Ranking: 298º

José 8.778 posts

@andremarioyadomi em 06/12/2014 às 00:05

Fred

Foto do perfil de Ronaldo Juniior

Ranking: 286º

Ronaldo 9.075 posts

@ronaldoo em 05/12/2014 às 23:45

Bons nomes.

Foto do perfil de Fabiano

Ranking: 1.132º

Fabiano 3.251 posts

@fabiano.zutin em 05/12/2014 às 23:03

Jô pra substituir o Guerreiro?
Fred, o cone, ganha mais de 1 milhão por mês.
Lucas Pratto? Pra se adaptar leva uns dois anos.

O único pra substituir a altura seria o Tardelli, uma alternativa seria oferecer a ele o mesmo que ofereceu ao Guerreiro. Eu faria isso.
Foto do perfil de José Siqueira

Ranking: 2.411º

José 1.574 posts

@zesiqueira em 05/12/2014 às 23:01

Aloísio? Ai se tá de sacanagem.

Publicidade

Foto do perfil de Galvão .

Ranking: 3.720º

Galvão 948 posts

@galvaobueno em 05/12/2014 às 22:59

Eu acho o Jô uma boa opção, jogou muito pelo ATM na Libertadores, fez gol em final e tudo!

Se estiver focado e parar com as baladas pode ser uma opção barata.

Sei que não estava em boa fase, mas no futebol tudo é fase.

O guerrero do primeiro semestre não estaria com toda essa bola na renovação também!

Foto do perfil de Tiago Alves

Tiago 172 posts

@tiagoalemao em 05/12/2014 às 22:58

Não podemos esquecer do Jonas, mas caso o Guerrero deixe o nosso Timão o Fred seria um bom nome para substituí-lo.

Tem ainda o Vágner Love que também é um bom nome.

Foto do perfil de José Roberto

Ranking: 2.162º

José 1.766 posts

@jose.roberto19 em 05/12/2014 às 22:52

Luiz adriano do Shaktar, se não for pra Juventos, o clube dele pode querer vende-lo barato por que ele quer sair e só tem contrato até o meio de 2015.