Deixe seu comentário
Melhor resposta
@felipe.castro10 em 05/12/2014 às 22:46
Pega o Jô que é da base do Corinthians e tá disponível no mercado.
Publicidade
Últimas respostas
@andremarioyadomi em 06/12/2014 às 00:05
Fred
@ronaldoo em 05/12/2014 às 23:45
Bons nomes.
@fabiano.zutin em 05/12/2014 às 23:03
Fred, o cone, ganha mais de 1 milhão por mês.
Lucas Pratto? Pra se adaptar leva uns dois anos.
O único pra substituir a altura seria o Tardelli, uma alternativa seria oferecer a ele o mesmo que ofereceu ao Guerreiro. Eu faria isso.
@zesiqueira em 05/12/2014 às 23:01
Aloísio? Ai se tá de sacanagem.
Publicidade
@galvaobueno em 05/12/2014 às 22:59
Eu acho o Jô uma boa opção, jogou muito pelo ATM na Libertadores, fez gol em final e tudo!
Se estiver focado e parar com as baladas pode ser uma opção barata.
Sei que não estava em boa fase, mas no futebol tudo é fase.
O guerrero do primeiro semestre não estaria com toda essa bola na renovação também!
@tiagoalemao em 05/12/2014 às 22:58
Não podemos esquecer do Jonas, mas caso o Guerrero deixe o nosso Timão o Fred seria um bom nome para substituí-lo.
Tem ainda o Vágner Love que também é um bom nome.
@jose.roberto19 em 05/12/2014 às 22:52
Luiz adriano do Shaktar, se não for pra Juventos, o clube dele pode querer vende-lo barato por que ele quer sair e só tem contrato até o meio de 2015.