Galvão
Eu acho o Jô uma boa opção, jogou muito pelo ATM na Libertadores, fez gol em final e tudo!
Se estiver focado e parar com as baladas pode ser uma opção barata.
Sei que não estava em boa fase, mas no futebol tudo é fase.
O guerrero do primeiro semestre não estaria com toda essa bola na renovação também!
em Bate-Papo da Torcida > Possíveis substitutos para o Guerrero
Em resposta ao tópico:
Com a possibilidade da não renovação devido os altos valores pedidos pelo Guerrero/Empresário, seria bom planejar um plano 'B'. Separei 3 nomes, de acordo com a 'prioridade' de compra, pra ver o que vocês acham:
1- Luccas Pratto: Jogador do Vélez, já disse que pretende sair do futebol argentino, 26 anos (mais novo que o Guerrero) jogador que não se limitar a jogar fixamente, já foi cogitado por aqui, possui o interesse do time do Flamengo e seu valor seria 14 milhões de reais por 100% do seu passe, ou seja, o Timão ainda poderia lucrar futuramente.
2-Fred: O time do STJD vai passar por um 'desmanche', e grandes medalhões podem sair de lá. Fred pode ser um bom nome e já mostrou que tem faro de gol. Terminou a copa valendo cerca de 15 milhões de reais (ainda um valor alto) mas quem sabe não seria possível um acordo com valores menores.
3-Aloísio: Um nome alternativo, menos badalado, mas que já mostrou ser um jogador com muita raça dentro de campo. Se a diretoria não quiser gastar tanto, poderia ser uma opção.
O que vocês acham?
Espero que a diretoria renove com o Guerrero, mas se for por um valor fora dos 'padrões' acho melhor planejar o futuro sem ele...
Vai Corinthians!