x
Fórum do Corinthians

OFF - monte sua escalação com a formação do Tite 3-2-4-1

Foto do perfil de AMIN

Ranking: 425º

Amin 6.890 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/09/2022 às 16:43
Por AMIN IBN CHAHRUR (@amin.ibn.chahrur)

OFF - monte sua escalação com a formação do Tite 3-2-4-1

Adenor vai meter o louco e escalou 4 atacantes para o amistoso contra a gana

A pergunta vai - seria possível um clube jogar assim? E o Coringão

A escalação no 3-2-4-1 seria; Cássio, Bruno Mendez, Gil e Balbuena; Du Queiroz e Maycon; Renato Augusto, Fausto Vera, Roger Guedes e Mosquito; Yuri Alberto

Cara difícil - tio Chico e Fagner perderiam espaço kk

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de All Colatra

Ranking: 40º

All 27.223 posts

@all.colatra em 21/09/2022 às 19:09

Acho que não vai mudar a estrutura que o time vem jogando. Militão será lateral direito, Paqueta segundo volante, Neymar meia centralizado, dois pontas e um centroavante

Foto do perfil de Alex Ribeiro

Ranking: 3.320º

Alex 1.088 posts

@alex.ribeiro13 em 21/09/2022 às 18:05

Ele joga assim com a bola no pé, e mesmo assim o Teles abre na esquerda, e o Paquetá faz o segundo volante pela esquerda, com o Neymar sem função fixa

Sem a bola vira um 4-2-3-1 com Militão de lateral direito

Foto do perfil de Raul A. Lima

Raul 51 posts

@raul.a.lima em 21/09/2022 às 17:27

Você sabe que só joga assim com a bola né?

Foto do perfil de Fabricio Pereira

Ranking: 1.665º

Fabricio 2.242 posts

@fabriciopereira em 21/09/2022 às 17:06

Melhor defesa é o ataque, pode ser que toma 1 ou 2 gols mas tem ataque para fazer 3,4 ou mais

Foto do perfil de Rodrigo Garcia Dos Santos

Ranking: 7.385º

Rodrigo 359 posts

@rodrigo.garcia.dos.s em 21/09/2022 às 16:45

Yuri > Pombo

Renato Augusto > Paqueta

Cássio > Alisson