Raul Lima
Você sabe que só joga assim com a bola né?
em Bate-Papo da Torcida > OFF - monte sua escalação com a formação do Tite 3-2-4-1
Em resposta ao tópico:
Adenor vai meter o louco e escalou 4 atacantes para o amistoso contra a gana
A pergunta vai - seria possível um clube jogar assim? E o Coringão
A escalação no 3-2-4-1 seria; Cássio, Bruno Mendez, Gil e Balbuena; Du Queiroz e Maycon; Renato Augusto, Fausto Vera, Roger Guedes e Mosquito; Yuri Alberto
Cara difícil - tio Chico e Fagner perderiam espaço kk

