x
Fórum do Corinthians

Nosso banco de reservas é de outro nível

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Vinicius

Ranking: 69º

Vinicius 18.662 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/09/2022 às 19:35
Por Vinicius (@vinicius.martins23)

Nosso banco de reservas é de outro nível

Nível pior que o amador

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Daniel Medina

Ranking: 188º

Daniel 11.375 posts

@daniel.molina.medina em 15/09/2022 às 19:37

Elenco mal montado, ein. Ainda pra piorar tem Maycon e Paulinho lesionados.

Foto do perfil de Gustavo Silva

Ranking: 4.447º

Gustavo 754 posts

@gustavo-silva5 em 15/09/2022 às 19:37

Carlos, giuliano e giovane, só manteria esses.

O resto que vá embora. Ninguém aguenta ++++

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Carlos Roberto Nunes Guimaraes

Ranking: 2.008º

Carlos 1.883 posts

@carlosrobertonunes em 16/09/2022 às 10:42

Adson: grande participação no segundo gol.

Piton: com moral.

Giuliano: fez o gol.

Foto do perfil de Victor 1

Ranking: 115º

Victor 14.583 posts

@victor.pr em 15/09/2022 às 20:24

Giuliano é o pior dos piores, não sei o que esse cara está fazendo no Corinthians.

Foto do perfil de Luis Henrique

Ranking: 2.652º

Luis 1.416 posts

@lhacedo em 15/09/2022 às 20:23

Posta do Fluminense e compara, o nosso é ruim mas tem piores.

Foto do perfil de Eduardo De Paiva

Ranking: 892º

Eduardo 3.985 posts

@paiva71 em 15/09/2022 às 20:08

É de outro Mundo.kkk

Publicidade

Foto do perfil de Higor Madeira

Higor 6 posts

@higor.madeira em 15/09/2022 às 19:59

Quem não e pé de rato ai e o carlos miguel, o piton, ``giuliano``, adson, roni o robet renan, raul gustavo e geovani o resto pode joga fora com a exceção do ramiro e do vital pra ve se ainda tem bola no pé.

Foto do perfil de Michael Santos Da Silva

Ranking: 330º

Michael 8.141 posts

@michael0707 em 15/09/2022 às 19:54

Com exceção do Giovane, não tem um atacante

Foto do perfil de Sandro Rogério

Ranking: 916º

Sandro 3.899 posts

@filosofo.da.fiel em 15/09/2022 às 19:52

Xavier e brunoo melo destoam um pouco, mas é um bom banco sim, pelo menos na teoria

Foto do perfil de Felipe

Ranking: 2.572º

Felipe 1.467 posts

@felipe.guidi.de.andr em 15/09/2022 às 19:46

Muito pé de rato junto, não salva um