Deixe seu comentário
Melhores respostas
@daniel.molina.medina em 15/09/2022 às 19:37
Elenco mal montado, ein. Ainda pra piorar tem Maycon e Paulinho lesionados.
@gustavo-silva5 em 15/09/2022 às 19:37
Carlos, giuliano e giovane, só manteria esses.
O resto que vá embora. Ninguém aguenta ++++
Publicidade
Últimas respostas
@carlosrobertonunes em 16/09/2022 às 10:42
Adson: grande participação no segundo gol.
Piton: com moral.
Giuliano: fez o gol.
@victor.pr em 15/09/2022 às 20:24
Giuliano é o pior dos piores, não sei o que esse cara está fazendo no Corinthians.
@lhacedo em 15/09/2022 às 20:23
Posta do Fluminense e compara, o nosso é ruim mas tem piores.
@paiva71 em 15/09/2022 às 20:08
É de outro Mundo.kkk
Publicidade
@higor.madeira em 15/09/2022 às 19:59
Quem não e pé de rato ai e o carlos miguel, o piton, ``giuliano``, adson, roni o robet renan, raul gustavo e geovani o resto pode joga fora com a exceção do ramiro e do vital pra ve se ainda tem bola no pé.
@michael0707 em 15/09/2022 às 19:54
Com exceção do Giovane, não tem um atacante
@filosofo.da.fiel em 15/09/2022 às 19:52
Xavier e brunoo melo destoam um pouco, mas é um bom banco sim, pelo menos na teoria
@felipe.guidi.de.andr em 15/09/2022 às 19:46
Muito pé de rato junto, não salva um