Deixe seu comentário
Melhores respostas
@luis.medeiros1 em 11/09/2022 às 18:08
É isso. O jogo de hoje doeu bem menos de se assistir, apesar de ser contra o time reserva do São Paulo, achei até uma boa partida por parte do Corinthians. Treinador não tem culpa por gols perdidos, mas acho engraçado como os fãs do sujeito não usaram essa métrica pra criticar esse rapaz quando o time vencia graças aos milagres do Cássio ou gols contra.
@carlos.augusto66 em 11/09/2022 às 18:15
Comentário sensato, a sensação é que hoje deixamos de ganhar, não podem perder tanto gol...
Publicidade
Últimas respostas
@iran.christian1 em 12/09/2022 às 13:31
Os caras estavam com o time reserva. O Corinthians não joga compacto e é muito lento na transição. O Gil deu muito espaço para o atacante do São Paulo. É impressionante como o Corinthians as vezes arruma um jeito de ajudar os adversários, vide inter e São Paulo.
@insano.esports em 11/09/2022 às 18:08
Acabei esquecendo, o que o Gil fez hoje foi criminoso, vai ser inocente assim lá na casa da p...