Luis M.
É isso. O jogo de hoje doeu bem menos de se assistir, apesar de ser contra o time reserva do São Paulo, achei até uma boa partida por parte do Corinthians. Treinador não tem culpa por gols perdidos, mas acho engraçado como os fãs do sujeito não usaram essa métrica pra criticar esse rapaz quando o time vencia graças aos milagres do Cássio ou gols contra.
em Bate-Papo da Torcida > Sou crítico ferrenho ao VP, porém é absurdo...
Em resposta ao tópico:
A quantidade de gols perdidos, nisso técnico não entra, é impressionante como perderam gols hoje, chegou beirar o ridículo.
O 6paulo estava fazendo cera dentro de casa, com jogo empatado, isso mostra muito do quanto eles sentiram a superioridade do Corinthians hoje.
RA, é outro nível e todos já sabem, entrou bem e mudou o jogo.
Yuri apesar de ter feito gol, poderia ter feito pelo menos mais 1.
RG esteve um pouco fora hoje, também, é secretário de lateral, então...
Agora esse tal de Adson? Pelo amor de deus, em pelo menos 5 lances poderia resolver o jogo ou tocar para alguém resolver, parece um saci, esse mlk precisa evoluir rapidamente, não é possível ser uma draga dessas.
O resultado foi péssimo, entretanto, hoje o desempenho foi melhor que a maioria dos jogos.
Foco agora na Copa do Brasil, classificar é obrigação, tmj e vai Corinthians!







