Deixe seu comentário
Melhor resposta
@daniel.santos.fernan em 29/08/2022 às 19:22
O outdoor eu lembro, loko mesmo!
Agora toda hora William, William, William, William, William...
Publicidade
Últimas respostas
@cesinha77 em 30/08/2022 às 11:14
Bons tempos...mas o Willian não estava lá ainda.
@vince Apoiador em 30/08/2022 às 11:13
Twm que para com esse negócio, o cara é página virada. Já foi, ficar falando toda hora do cara. Quanto ao outdoor, lindo!
@jose.agustimho em 29/08/2022 às 23:23
Tú ama o Willian né? Já foi cara, deixa ele mds
Publicidade
@lombardi em 29/08/2022 às 22:40
Cuidado pois ele vai fazer bo da sua postagem
@victor-silva em 29/08/2022 às 21:16
William estava no Shaktar doido
@deadpool.wade1 em 29/08/2022 às 20:50
Sir Uilia estava no SPA neste dia