x
Fórum do Corinthians

Outdoor do Corinthians em Londres!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de BRUNO

Ranking: 1.900º

Bruno 1.979 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/08/2022 às 18:19
Por BRUNO CESAR DE ARAUJO MACHADO (@bruno-cesar-de-arauj)

Outdoor do Corinthians em Londres!

Quem lembra desse outdoor do Corinthians em uma das principais ruas de Londres?
Bons tempos!

Será que o Sir Uilha viu? Kkkk

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Daniel Santos Fernandes

Ranking: 181º

Daniel 11.521 posts

@daniel.santos.fernan em 29/08/2022 às 19:22

O outdoor eu lembro, loko mesmo!

Agora toda hora William, William, William, William, William...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 3º

Corneta 75.089 posts

@cesinha77 em 30/08/2022 às 11:14

Bons tempos...mas o Willian não estava lá ainda.

Foto do perfil de Vicente Batista

Ranking: 8.073º

Vicente 308 posts

@vince Apoiador em 30/08/2022 às 11:13

Twm que para com esse negócio, o cara é página virada. Já foi, ficar falando toda hora do cara. Quanto ao outdoor, lindo!

Foto do perfil de Young Aj

Ranking: 5.195º

Young 615 posts

@jose.agustimho em 29/08/2022 às 23:23

Tú ama o Willian né? Já foi cara, deixa ele mds

Publicidade

Foto do perfil de Lincoln Padre

Ranking: 606º

Lincoln 5.343 posts

@lombardi em 29/08/2022 às 22:40

Cuidado pois ele vai fazer bo da sua postagem

Foto do perfil de Victor Silva

Ranking: 3.185º

Victor 1.142 posts

@victor-silva em 29/08/2022 às 21:16

William estava no Shaktar doido

Foto do perfil de Deadpool

Ranking: 1.017º

Deadpool 3.555 posts

@deadpool.wade1 em 29/08/2022 às 20:50

Sir Uilia estava no SPA neste dia