Vicente Batista Apoiador
Twm que para com esse negócio, o cara é página virada. Já foi, ficar falando toda hora do cara. Quanto ao outdoor, lindo!
em Notícias > Outdoor do Corinthians em Londres!
Em resposta ao tópico:
Quem lembra desse outdoor do Corinthians em uma das principais ruas de Londres?
Bons tempos!
Será que o Sir Uilha viu? Kkkk
