Corneta
Bons tempos...mas o Willian não estava lá ainda.
em Notícias > Outdoor do Corinthians em Londres!
Em resposta ao tópico:
Quem lembra desse outdoor do Corinthians em uma das principais ruas de Londres?
Bons tempos!
Será que o Sir Uilha viu? Kkkk
