Daniel Fernandes
O outdoor eu lembro, loko mesmo!
Agora toda hora William, William, William, William, William...
em Notícias > Outdoor do Corinthians em Londres!
Em resposta ao tópico:
Quem lembra desse outdoor do Corinthians em uma das principais ruas de Londres?
Bons tempos!
Será que o Sir Uilha viu? Kkkk









