x
Fórum do Corinthians

Nova camisa vem aí... Tá aprovada?

Foto do perfil de Frango

Ranking: 4.152º

Frango 824 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/08/2022 às 07:57
Por Frango Suave (@timaofiel2019)

Nova camisa vem aí... Tá aprovada?

Relembrando os melhores momentos de 2012 no Japão...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Fernando

Ranking: 2.310º

Fernando 1.646 posts

@ferfan em 23/08/2022 às 08:50

É uma camisa ou uma fronha para travesseiro?

Foto do perfil de Thiago Luiz Neves

Ranking: 1.024º

Thiago 3.537 posts

@thi.neves em 23/08/2022 às 08:41

Meu Deus do céu

Pior é quem aprova

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Sergio Torres

Sergio 45 posts

@sergio-torres em 24/08/2022 às 18:15

Parece camisa de pijama

Foto do perfil de Paulo Sergio Rodrigues Franca

Paulo 91 posts

@paulo.sergio.rodrig4 em 24/08/2022 às 15:12

Horrorosa parece pijama de velho

Foto do perfil de Ivan Ferreira Da Rocha

Ranking: 440º

Ivan 6.715 posts

@pereba.junior em 24/08/2022 às 15:02

Feia, camisa muito feia.

Foto do perfil de Thiago Matias

Ranking: 729º

Thiago 4.703 posts

@thiago.thiago11 em 24/08/2022 às 13:42

Credo

Publicidade

Foto do perfil de Luiz Carlos Domingos

Ranking: 8.639º

Luiz 275 posts

@luiz.domingos em 24/08/2022 às 13:32

Não, pelo amor se deus

Foto do perfil de Vicente Batista

Ranking: 8.073º

Vicente 308 posts

@vince Apoiador em 23/08/2022 às 12:16

Muito feia! Sou da opinião que qualquer camisa a ser lançada, deve ser aprovada por quem vai comprar, os torcedores! Coloca cinco modelos e faz uma consulta publica, melhor que lançar estas camisas feias!

Foto do perfil de Jorge Henrique

Ranking: 606º

Jorge 5.344 posts

@jorge.henrique.perna em 23/08/2022 às 12:02

Péssima