x
Fórum do Corinthians

O VAR classificou o Fluminense, nosso próximo adversário

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Edil

Ranking: 2.336º

Edil 1.632 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/08/2022 às 00:48
Por Edil Gian (@edil.gian)

O Fortaleza estava ganhando a partida de dois a zero e estaria classificado com esse placar. Daí o zagueiro fez uma falta fora da área e o VAR inventou que foi pênalti... Depois o Cano fez o gol de empate em impedimento mas o VAR validou...

Então gente, se preparem que a CBF fica no Rio de Janeiro e eles farão de tudo para montar um FLA-FLU na final.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Cirlene Rosa Dias Pedra

Ranking: 142º

Cirlene 386 posts

@cirlene em 18/08/2022 às 09:39

Jogar contra os times do Rio dá nisso! Se joga contra 11 dentro de campo + uns 50 da arbitrágem.kkkkkkk

Foto do perfil de Hugo Crosara

Ranking: 1.064º

Hugo 3.407 posts

@hugo.crosara1 em 18/08/2022 às 09:08

Sonho de consumo da globolixo e da CBF

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Silvio Piva

Ranking: 2.523º

Silvio 1.499 posts

@silvio.piva em 19/08/2022 às 00:14

Se sou os cearenses faria um escandalo tão grande e ameaçava não participar mais das competicoes porque nunca vai acabar esse tipo coisa a favor dos cariocas!

Foto do perfil de Victor Morkoski

Ranking: 2.072º

Victor 1.840 posts

@victor.morkoski em 19/08/2022 às 00:02

Eu parei aqui e fui assistir o vídeo do VAR do lance. Não sei de impedimento, como alguns falaram aqui, não fui atrás.

Mas quanto ao pênalti, o contato em si, que é o que caracteriza a falta, foi bem em cima da linha. De um ângulo dá pra ver que o toque foi na altura do final do meião do cara do Fortaleza, e do outro, congelado no mesmo frame, que esse topo do meião estava em cima da linha da área. Pênalti

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.337 posts

@sandra.lima4 em 18/08/2022 às 15:58

Olha acho que a teoria da conspiração pode ser verdade.

Dizem que a CBF esta querendo por na final flab**** e florminense.

Duilio acorda.

Foto do perfil de Vladimir Cibulskis

Ranking: 163º

Vladimir 12.139 posts

@vladimir.cibulskis em 18/08/2022 às 13:30

Nova regra. Contra o Florminense, falta perto da área é pênalti.

Publicidade

Foto do perfil de Henrique Gc

Ranking: 1.298º

Henrique 2.859 posts

@henrique.gc em 18/08/2022 às 13:07

Foi um assalto, surreal

Foto do perfil de Maloqueiro Sofredor

Ranking: 38º

Maloqueiro 27.509 posts

@bruno.medeiros2 em 18/08/2022 às 12:07

A CBF divulgou as imagens do VAR e foi dentro da área e o braço estava a frente no gol do cano, braço não conta

Foto do perfil de Nelson Fiel

Ranking: 398º

Nelson 7.321 posts

@nelson77 em 18/08/2022 às 11:07

O Rio além de ser a vergonha do Brasil, e um antro de corrupção, sem lei, onde governantes roubam sem parar e o Brasil paga esse prejuízo a centenas de anos, e tem que tirar a CBF de lá...

Foto do perfil de Yuri M.

Ranking: 632º

Yuri 5.124 posts

@yuri.menezes.moura em 18/08/2022 às 10:57

O impedimento é pura ilusão de ótica, não dá pra se basear somente na imagem do jogo, pois a câmera não é reta.. Ela vem do meio do campo até o gol? Quanto mais a câmera pra esquerda mais impedido o cano fica.. Só uma câmera na mesma linha pra dizer se ele estava mesmo ou não.. Por isso tem o recurso da linha.. Pela tecnologia a linha é reta.. Se a câmera fosse mais pra direita estaríamos dizendo hoje que o cano não estaria impedido, pois pareceria que ele realmente estaria atrás.. Isso e pura ilusão de ótica, ângulo, imagem..

- Agora o pênalti realmente ainda não vi essa falta toda no começo do lance.. Achei contato normal de jogo e achei falta somente quando o jogador do Fluminense bate no pé dele fora da área.. O contato inicial, que foi dentro da área achei lance de jogo normal..