x
Fórum do Corinthians

Estádio do Dragão - Porto PT

Foto do perfil de Carlyle Coimbra

Carlyle 7 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/08/2022 às 11:35
Por Carlyle Coimbra (@carlyle.coimbra)

Estádio do Dragão - Porto PT

O Estádio do clube do Porto, com capacidade de 50k tem a configuração da Neo Química Arena e se fechar as arquibancadas norte e sul eles vão ficar bem parecido.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Julio Gomes

Ranking: 8.365º

Julio 290 posts

@juliogomes92 em 17/08/2022 às 11:41

Aqueles vãos atrás dos gols acho bem zoado, dá um aspecto de estádio de time pequeno... Respeito quem acha bonito, mas não consigo, um estádio de quase 1 bilhão de reais, que foi feito pra agradar o seu próprio arquiteto do que a torcida, arquiteto Carioca inclusive, nem deve conhecer a essência do Corinthians...

Foto do perfil de Jefferson Galdino Da Silva

Ranking: 6.211º

Jefferson 470 posts

@jefferson.galdino.da em 17/08/2022 às 11:38

Eu Acho que um é Redondo e o outro é quadrado

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.261 posts

@douglas.nery em 17/08/2022 às 16:24

Bonito, a Arena é mais bonita

Foto do perfil de Rinaldo Rigola

Ranking: 3.718º

Rinaldo 948 posts

@rinaldo.rigola em 17/08/2022 às 13:13

Esse do borussia e o melhor em pressão que existe, tem a

Esse do borussia e o melhor em pressão que existe, tem a famosa muralha amarela atrás de um dos gols

Foto do perfil de Fábio Andrade Ribeiro

Ranking: 1.717º

Fábio 2.185 posts

@torcedor.consciente em 17/08/2022 às 11:55

Já estive lá.. Parece muito nossa Arena, mas é fechado. Estádio lindo, igual ao nosso.

Publicidade

Foto do perfil de Adriano A

Ranking: 487º

Adriano 6.285 posts

@adriano.cardoso11 em 17/08/2022 às 11:54

Que me desculpem os modernos, mas eu gosto de estádio todo fechado. Acho muito mais bonito.

Foto do perfil de Korujinha 1000°

Ranking: 86º

Korujinha 16.953 posts

@elaine.vitor1 em 17/08/2022 às 11:38

Cara...se for fechar para subir de 45 que é a capacidade hoje, para 50 mil...acho que não vale o investimento pq o clube ainda vai demorar 15 a 17 anos pra pagar a arena...

Agora se fechar e subir de 45 para 65 ou 68...aí sim compensa.