x
Fórum do Corinthians

Nojo desse time porco

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Alysson

Alysson 117 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/08/2022 às 22:14
Por Alysson Rezende (@alysson.rezende1)

Todo lance agora eles vão fazer um showzinho para o árbitro marcar pênalti ou expulsar alguém do Atlético.

Timinho ridículo! Time de $@&#@

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Vinicius

Ranking: 69º

Vinicius 18.654 posts

@vinicius.martins23 em 10/08/2022 às 22:19

Parabéns ao time deles. Diferente do nosso que deixa arrascaeta desfilar em campo e não faz nada

Foto do perfil de Danilo Montana

Ranking: 220º

Danilo 10.660 posts

@danilo.montana em 10/08/2022 às 22:19

Tá certo eles, trouxa quem não faz isso

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Fanildo H Gouvea

Ranking: 1.831º

Fanildo 2.066 posts

@fanildo.h.gouvea em 10/08/2022 às 22:24

Nosso time está recheado de bonzinhos, por isso fomos eliminados sem fazer um gol se quer nos mulambos!

Foto do perfil de Samuel Soler

Ranking: 655º

Samuel 5.018 posts

@samucasoler em 10/08/2022 às 22:21

Cara, isso é normal...O time que tem um expulso força a expulsão de algum do outro time...isso é tão antigo quanto jogar futebol...

Você deve ter se acostumado com a inércia falta de raça dos nossos jogadores que acha isso sujo...

Que nosso próximo elenco tenha metade da raça que nossos rivais demonstram.

Foto do perfil de Claudio Ferreira Santos

Ranking: 11º

Claudio 50.625 posts

@claudiofsantos em 10/08/2022 às 22:20

Eu quero que os porcos se lasquem!

Foto do perfil de Diego Souza

Ranking: 2.865º

Diego 1.288 posts

@alvinegro10 em 10/08/2022 às 22:20

Faríamos o mesmo...

Foto do perfil de Daniel F L

Ranking: 218º

Daniel 10.679 posts

@daniel.lucato em 10/08/2022 às 22:18

Se fosse um Mano Menezes ou um Luxemburgo, seriam expulsos com 10 minutos de jogo. Mas o portuga pode...

Foto do perfil de Liedshow Melhor Que Messi

Ranking: 597º

Liedshow 5.404 posts

@vinicius.fernando1 em 10/08/2022 às 22:17

Isso é malícia de copa, todo time faz isso, é uma m3rda, mas faz parte, tem que saber jogar o jogo. Se todo mundo tivesse a reação do Balbuena no gol do arrascaeta semana passada, talvez pressionaria o árbitro