Vinicius
Parabéns ao time deles. Diferente do nosso que deixa arrascaeta desfilar em campo e não faz nada
em Bate-Papo da Torcida > Nojo desse time porco
Em resposta ao tópico:
Todo lance agora eles vão fazer um showzinho para o árbitro marcar pênalti ou expulsar alguém do Atlético.
Timinho ridículo! Time de $@@









