x
Fórum do Corinthians

Oi Deus, sou eu de novo

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Marcus Casagrande

Ranking: 4.986º

Marcus 649 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/08/2022 às 10:20
Por Marcus Casagrande (@marcus.casagrande2)

E peço que o Fagner volte a ser nosso quebra canelas.

Que Renato Augusto ligue o modo 2015.

Que o William faça 1 gol de bola rolando.

Que baixe o espírito Jorge Henrique no Roger Guedes.

E tudo que o senhor puder fazer para ganharmos dos mulambos.

Pode ser 02x00 que nosso príncipe Cássio resolve nos pênaltis.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Rafa C

Ranking: 965º

Rafa 3.690 posts

@rafa1010 em 09/08/2022 às 20:09

Auhahuahuauhauhauhahuuahauhuahuhauhauhauhauha

Foto do perfil de Rodolfo Rodrigo

Ranking: 2.868º

Rodolfo 1.287 posts

@rodolfo.rodrigo1 em 09/08/2022 às 20:08

Amém

Foto do perfil de Safcorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

Ranking: 16º

Safcorinthians 39.487 posts

@lucasmoura2015 em 09/08/2022 às 16:40

Mais fácil pedir a paz mundial

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.116 posts

@douglas.nery em 09/08/2022 às 16:09

Fica difícil até fazermos promessas se o treinador não quer colaborar

Publicidade

Foto do perfil de Renan Borba

Ranking: 817º

Renan 4.276 posts

@renan.borba1 em 09/08/2022 às 11:58

Ansiedadeeeeee a mil

Foto do perfil de Pedro Noguera

Pedro 52 posts

@pedro.noguera em 09/08/2022 às 11:28

Amém amém amém

Foto do perfil de Erick Ribeiro

Ranking: 1.054º

Erick 3.440 posts

@cijoo em 09/08/2022 às 11:28

Você tem que pedir diretamente para o elenco bunda mole do Corinthians jogar bola hoje!

Foto do perfil de Marcelo Miranda

Ranking: 6.339º

Marcelo 458 posts

@marcelo.miranda8 em 09/08/2022 às 11:14

Amém?