Deixe seu comentário
Melhor resposta
@marcos-da-silva em 07/08/2022 às 10:10
Mas a culpa é do Vitor que não tem poderes sobrenaturais pra fazer os jogadores não errar passe de 3 metros.
Publicidade
Últimas respostas
@douglas.nery em 07/08/2022 às 14:23
No começo não esperava mesmo, depois me iludi
@guga77 em 07/08/2022 às 10:15
Ué, mas o ano passado, o time com menos reforços, era bom, mas não jogava nada por culpa do Sylvinho.
Esse ano o time recebeu vários reforços, mas é limitado e o treinador não tem culpa de nada.
É muita vontade de mamar gringo, se fosse um técnico brasileiro jogando essa bolinha, entrando com linha de 5 e todo recuado contra o poderoso Avaí, estaria sendo massacrado.
@hellton em 07/08/2022 às 10:12
NÃO.
@luis.medeiros1 em 07/08/2022 às 10:10
Elenco limitadíssimo = Pelo menos o 4° melhor do país. Isso era consenso por aqui, mas bastou o português apresentar esse desempenho pífio que começou essa ladainha. Quem deve ter um elenco absurdo mesmo é o Atlético-GO, né? O Always Ready, o Cali, o Boca... Só máquinas hein. Que discursinho cansativo.