x
Fórum do Corinthians

Vocês de verdade, de verdade mesmo

Foto do perfil de Pedro

Ranking: 523º

Pedro 5.979 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/08/2022 às 10:08
Por Pedro Egri (@pedro.lucas.egri1)

Esperava mais que isso nessa temporada? Sério mesmo? Esse elenco limitadissimo, e ainda com uns medalhões acomodados, e metade do time no dm a temporada inteira, se fosse qualquer outro técnico tinha caído na fase de grupos, esse elenco é muito mal montado, 5 volantes e não tem um meio campo armador, tinha 5 zagueiro até esses dias, planejamento dessa temporada foi horrível, podia vim o técnico da porcada que vocês babam ovo que não ia arrumar nada com esse elenco, pq será que teve que colocar piton de ponta? Cadê o willian, que outro ponta iria colocar se está poupando pra terça, vocês se fazem de burro, ou simplesmente não tem noção do que acontece

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Marcos Da Silva

Marcos 89 posts

@marcos-da-silva em 07/08/2022 às 10:10

Mas a culpa é do Vitor que não tem poderes sobrenaturais pra fazer os jogadores não errar passe de 3 metros.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.261 posts

@douglas.nery em 07/08/2022 às 14:23

No começo não esperava mesmo, depois me iludi

Foto do perfil de Gustavo Costadelli

Ranking: 475º

Gustavo 6.446 posts

@guga77 em 07/08/2022 às 10:15

Ué, mas o ano passado, o time com menos reforços, era bom, mas não jogava nada por culpa do Sylvinho.

Esse ano o time recebeu vários reforços, mas é limitado e o treinador não tem culpa de nada.

É muita vontade de mamar gringo, se fosse um técnico brasileiro jogando essa bolinha, entrando com linha de 5 e todo recuado contra o poderoso Avaí, estaria sendo massacrado.

Foto do perfil de Silva Silva

Ranking: 209º

Silva 10.866 posts

@hellton em 07/08/2022 às 10:12

NÃO.

Foto do perfil de Luis M.

Ranking: 1.351º

Luis 2.757 posts

@luis.medeiros1 em 07/08/2022 às 10:10

Elenco limitadíssimo = Pelo menos o 4° melhor do país. Isso era consenso por aqui, mas bastou o português apresentar esse desempenho pífio que começou essa ladainha. Quem deve ter um elenco absurdo mesmo é o Atlético-GO, né? O Always Ready, o Cali, o Boca... Só máquinas hein. Que discursinho cansativo.