Luis M.
Elenco limitadíssimo = Pelo menos o 4° melhor do país. Isso era consenso por aqui, mas bastou o português apresentar esse desempenho pífio que começou essa ladainha. Quem deve ter um elenco absurdo mesmo é o Atlético-GO, né? O Always Ready, o Cali, o Boca... Só máquinas hein. Que discursinho cansativo.
em Bate-Papo da Torcida > Vocês de verdade, de verdade mesmo
Em resposta ao tópico:
Esperava mais que isso nessa temporada? Sério mesmo? Esse elenco limitadissimo, e ainda com uns medalhões acomodados, e metade do time no dm a temporada inteira, se fosse qualquer outro técnico tinha caído na fase de grupos, esse elenco é muito mal montado, 5 volantes e não tem um meio campo armador, tinha 5 zagueiro até esses dias, planejamento dessa temporada foi horrível, podia vim o técnico da porcada que vocês babam ovo que não ia arrumar nada com esse elenco, pq será que teve que colocar piton de ponta? Cadê o willian, que outro ponta iria colocar se está poupando pra terça, vocês se fazem de burro, ou simplesmente não tem noção do que acontece
