Gustavo Costadelli
Ué, mas o ano passado, o time com menos reforços, era bom, mas não jogava nada por culpa do Sylvinho.
Esse ano o time recebeu vários reforços, mas é limitado e o treinador não tem culpa de nada.
É muita vontade de mamar gringo, se fosse um técnico brasileiro jogando essa bolinha, entrando com linha de 5 e todo recuado contra o poderoso Avaí, estaria sendo massacrado.
em Bate-Papo da Torcida > Vocês de verdade, de verdade mesmo
Em resposta ao tópico:
Esperava mais que isso nessa temporada? Sério mesmo? Esse elenco limitadissimo, e ainda com uns medalhões acomodados, e metade do time no dm a temporada inteira, se fosse qualquer outro técnico tinha caído na fase de grupos, esse elenco é muito mal montado, 5 volantes e não tem um meio campo armador, tinha 5 zagueiro até esses dias, planejamento dessa temporada foi horrível, podia vim o técnico da porcada que vocês babam ovo que não ia arrumar nada com esse elenco, pq será que teve que colocar piton de ponta? Cadê o willian, que outro ponta iria colocar se está poupando pra terça, vocês se fazem de burro, ou simplesmente não tem noção do que acontece
