x
Fórum do Corinthians

Felizmente esse fórum não significa nada

Foto do perfil de Wiliam

Ranking: 472º

Wiliam 6.457 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/08/2022 às 18:15
Por Wiliam Silva (@wiliamsilva)

Se esse fórum de mimados e nutella existisse em 2011, Tite teria Sido mandado embora e provavelmente ainda não teríamos Liberta e Mundial. Felizmente, o comportamento na arquibancada ainda é de apoio e de não desistir jamais, a geração que sequer sabe onde fica Itaquera passa longe das arquibancada.

Se esse fórum significasse alguma coisa o Corinthians teria 1 técnico Novo a cada trimeste e se você negativou significa que a carapuça serviu e estou falando de você

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Léo Miss

Ranking: 6.734º

Léo 414 posts

@leomiss em 04/08/2022 às 18:16

Quando o Tite veio o Corinthians já era campeão Mundial.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Wladimir

Ranking: 851º

Wladimir 4.119 posts

@wagner.matos2 em 04/08/2022 às 18:44

Usar Tite pra passar pano pra VP é raso demais. Ainda bem que esse post não significa nada.

Foto do perfil de Timao Contra Todos

Ranking: 1.650º

Timao 2.258 posts

@timaoetudo em 04/08/2022 às 18:22

Quer comparar Tite com o pardal pereira kkkkkkkkkk

Foto do perfil de Ghost Corinthiano

Ranking: 25º

Ghost 33.125 posts

@nando.moura em 04/08/2022 às 18:18

As torcidas organizadas que vivem nas arquibancadas também são Nutellas?

Por que na eliminação do Tolima, foram lá quebrar tudo e pedir a expulsão de todo mundo, inclusive do Tite

Foto do perfil de Flavio Lima

Ranking: 4.296º

Flavio 787 posts

@torcidadoamapa em 04/08/2022 às 18:17

Falou tudo