Deixe seu comentário
Melhores respostas
@carlos-rogerio-lages em 03/08/2022 às 22:37
Acredito também que ainda dá ainda não joguei a toalha
@guilherme.oliveir101 em 04/08/2022 às 00:23
Nego e tão BABACA que nem interpretar o que você escreveu tenta!
Torcida desse fórum e ridícula, tu pode já achar que o Flamengo classificou, mas vir aqui, se dar o trabalho de querer diminuir quem acredita tem que ser muito pela saco!
Publicidade
Últimas respostas
@marioayres em 04/08/2022 às 15:48
Corinthians tem chance, então vamos buscar o possível. Ontem vi um jogo que parecia resolvido, mas os caras acreditaram e empataram. É impossível 2 a 0 para o Corinthians? Não, não é, mas irradia esse clima de acabou, aí fica mais difícil.
@laurence.olivier em 04/08/2022 às 15:46
Mais fácil o Benedetto jogar a bola na lua que o Corinthians enfiar 2 ou 3 no Flamengo.
@macanazo em 04/08/2022 às 14:36
Vou apoiar até o fim, mas te falar a verdade, não temos chance, time com vários voltando de lesão, sem o ritmo necessário, sem entrosamento dos que chegaram, se tivessem jogando e no auge fisicio e técnico Willian, Renato e paulinho, poderia ser, mesmo assim não seria fácil, infelizmente fera, negócio la é endurecer para não tomar goleada dando contra-ataque pra eles, foi mais ou menos que o VP falou também nas entre linhas se você reparar bem.
Publicidade
@vagal.prado em 04/08/2022 às 14:22
Lembrando que o goleiro do boca era especialista em pênaltis.
Estou orando por um Willian da Europa e a volta do Renato dando o sangue. Com os dois nós podemos reverter
@brunorossini em 04/08/2022 às 14:21
Papo de coach
@felipemarley em 04/08/2022 às 14:16
Acho que o maior objetivo agora é não ser goleado...
@murilo.neto em 04/08/2022 às 12:29
São 90 minutos, dá pra fazer 2 gols e segurar.. O difícil não é acreditar que o resultado pode vir, se pensar apenas na possibilidade esportiva de reverter.. O problema é a nossa atuação, como o time constuma se comportar, principalmente enfrentando a uma das equipes mais qualificadas do continente.. Teria que ser um jogo perfeito, muito ao contrário de quase todos os nossos jogos da temporada.. Se a gente tivesse perdido por 0x2 criando chances, incomodando eles, gerando perigo para o adversário, o que pode acontecer com qualquer um, eu acreditaria mais, mas do jeito que jogamos, tomando um gol e sendo engolido pelo adversário, demonstrando fragilidade técnica e emocional, como acreditar que esses mesmos jogadores que em casa tiveram esse comportamento vão chegar lá e entregar um jogo dessa qualidade? E fora ainda por cima o time cai muito de qualidade.. Difícil acreditar