x
Fórum do Corinthians

A 1 pênalti da eliminação

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Pablo

Pablo 72 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/08/2022 às 21:50
Por Pablo Barroso Ferreira de Sousa (@pablo-barroso-ferrei)

Sei que a nossa situação é muito complicada pra não dizer que é impossível, mas pra um time que teve a 1 pênalti de ser eliminado contra o Boca, ainda temos 1 jogo em que tu pode acontecer, vamos para o tudo ou nada no Maracanã e jogando com raça, vamos buscar essa classificação. Vai Corinthians

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Carlos Rogério Lages Rodrigues

Ranking: 5.710º

Carlos 533 posts

@carlos-rogerio-lages em 03/08/2022 às 22:37

Acredito também que ainda dá ainda não joguei a toalha

Foto do perfil de Guilherme Oliveira

Ranking: 2.997º

Guilherme 1.225 posts

@guilherme.oliveir101 em 04/08/2022 às 00:23

Nego e tão BABACA que nem interpretar o que você escreveu tenta!
Torcida desse fórum e ridícula, tu pode já achar que o Flamengo classificou, mas vir aqui, se dar o trabalho de querer diminuir quem acredita tem que ser muito pela saco!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Mario Ayres

Ranking: 289º

Mario 9.006 posts

@marioayres em 04/08/2022 às 15:48

Corinthians tem chance, então vamos buscar o possível. Ontem vi um jogo que parecia resolvido, mas os caras acreditaram e empataram. É impossível 2 a 0 para o Corinthians? Não, não é, mas irradia esse clima de acabou, aí fica mais difícil.

Foto do perfil de Laurence Olivier

Ranking: 176º

Laurence 11.687 posts

@laurence.olivier em 04/08/2022 às 15:46

Mais fácil o Benedetto jogar a bola na lua que o Corinthians enfiar 2 ou 3 no Flamengo.

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.805 posts

@caachorrodoido em 04/08/2022 às 15:30

Boa

Foto do perfil de Corinthiano Roxo

Ranking: 1.647º

Corinthiano 2.262 posts

@macanazo em 04/08/2022 às 14:36

Vou apoiar até o fim, mas te falar a verdade, não temos chance, time com vários voltando de lesão, sem o ritmo necessário, sem entrosamento dos que chegaram, se tivessem jogando e no auge fisicio e técnico Willian, Renato e paulinho, poderia ser, mesmo assim não seria fácil, infelizmente fera, negócio la é endurecer para não tomar goleada dando contra-ataque pra eles, foi mais ou menos que o VP falou também nas entre linhas se você reparar bem.

Publicidade

Foto do perfil de Giosia Sanguanini

Ranking: 3.042º

Giosia 1.201 posts

@vagal.prado em 04/08/2022 às 14:22

Lembrando que o goleiro do boca era especialista em pênaltis.

Estou orando por um Willian da Europa e a volta do Renato dando o sangue. Com os dois nós podemos reverter

Foto do perfil de Alvi Negro

Ranking: 1.079º

Alvi 3.373 posts

@brunorossini em 04/08/2022 às 14:21

Papo de coach

Foto do perfil de Bob Marley

Ranking: 28º

Bob 31.592 posts

@felipemarley em 04/08/2022 às 14:16

Acho que o maior objetivo agora é não ser goleado...

Foto do perfil de Murilo Neto

Ranking: 798º

Murilo 4.363 posts

@murilo.neto em 04/08/2022 às 12:29

São 90 minutos, dá pra fazer 2 gols e segurar.. O difícil não é acreditar que o resultado pode vir, se pensar apenas na possibilidade esportiva de reverter.. O problema é a nossa atuação, como o time constuma se comportar, principalmente enfrentando a uma das equipes mais qualificadas do continente.. Teria que ser um jogo perfeito, muito ao contrário de quase todos os nossos jogos da temporada.. Se a gente tivesse perdido por 0x2 criando chances, incomodando eles, gerando perigo para o adversário, o que pode acontecer com qualquer um, eu acreditaria mais, mas do jeito que jogamos, tomando um gol e sendo engolido pelo adversário, demonstrando fragilidade técnica e emocional, como acreditar que esses mesmos jogadores que em casa tiveram esse comportamento vão chegar lá e entregar um jogo dessa qualidade? E fora ainda por cima o time cai muito de qualidade.. Difícil acreditar