Murilo Neto
São 90 minutos, dá pra fazer 2 gols e segurar.. O difícil não é acreditar que o resultado pode vir, se pensar apenas na possibilidade esportiva de reverter.. O problema é a nossa atuação, como o time constuma se comportar, principalmente enfrentando a uma das equipes mais qualificadas do continente.. Teria que ser um jogo perfeito, muito ao contrário de quase todos os nossos jogos da temporada.. Se a gente tivesse perdido por 0x2 criando chances, incomodando eles, gerando perigo para o adversário, o que pode acontecer com qualquer um, eu acreditaria mais, mas do jeito que jogamos, tomando um gol e sendo engolido pelo adversário, demonstrando fragilidade técnica e emocional, como acreditar que esses mesmos jogadores que em casa tiveram esse comportamento vão chegar lá e entregar um jogo dessa qualidade? E fora ainda por cima o time cai muito de qualidade.. Difícil acreditar
em Bate-Papo da Torcida > A 1 pênalti da eliminação
Em resposta ao tópico:
Sei que a nossa situação é muito complicada pra não dizer que é impossível, mas pra um time que teve a 1 pênalti de ser eliminado contra o Boca, ainda temos 1 jogo em que tu pode acontecer, vamos para o tudo ou nada no Maracanã e jogando com raça, vamos buscar essa classificação. Vai Corinthians