x
Fórum do Corinthians

Ódio dessa transmissão do SBT

Foto do perfil de Lucas Brandão-Gonçalves.

Ranking: 9.193º

Lucas 246 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/08/2022 às 22:20
Por Lucas Brandão-Gonçalves. (@lucas.brandao-goncal)

Meu os caras torcendo, distorcendo, forçando, mentindo e tendo orgasmos com o Flamengo. Tão falando que os mulambo tão DOMINANDO O JOGO Ah #$!@% ! Téo José e Mauro Beting, dois porcos imundos #$!@% s.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.116 posts

@douglas.nery em 02/08/2022 às 22:22

E o imundo do Mauro falando que os mulambos dominam amplamente, deram um chute no gol

Foto do perfil de Cosmo Kramer

Ranking: 747º

Cosmo 4.617 posts

@cosmo.kramer em 02/08/2022 às 22:21

Vocês que gostam dessa merd* de SBT simplesmente por politica idiota, caral*o quem sabe fazer futebol não É O SBT, esse lixo de emissora

Foto do perfil de Lucas Eduardo Ferreira

Ranking: 4.215º

Lucas 808 posts

@lfharry em 02/08/2022 às 22:21

Cara, pior estava no pre jogo da ESPN, tive que tirar na hora