Nery
E o imundo do Mauro falando que os mulambos dominam amplamente, deram um chute no gol
em Bate-Papo da Torcida > Ódio dessa transmissão do SBT
Em resposta ao tópico:
Meu os caras torcendo, distorcendo, forçando, mentindo e tendo orgasmos com o Flamengo. Tão falando que os mulambo tão DOMINANDO O JOGO Ah #$!@% ! Téo José e Mauro Beting, dois porcos imundos #$!@% s.
