x
Fórum do Corinthians

E o Corinthians já começa perdendo o jogo!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Yuri

Ranking: 96º

Yuri 16.411 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/08/2022 às 18:28
Por Yuri Andrade (@yuri.andrade1)

E o Corinthians já começa perdendo o jogo!

Olha o espaço que a torcida dos caras vai ter amanhã, quase o setor sul inteiro

Esse tipo de jogo já se começa ganhando nos bastidores e nesse o Corinthians já saiu atrás

Que baita vacilo!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Leonardo Diniz

Ranking: 504º

Leonardo 6.133 posts

@leonardo.diniz.franc em 01/08/2022 às 18:45

A diretoria odeia a torcida do Corinthians. Esse é só mais um exemplo.

Foto do perfil de Marcio Lopes Rinaldi

Ranking: 390º

Marcio 7.389 posts

@malori em 01/08/2022 às 19:34

Além do mais atrás do gol onde Cássio vai ficar por um tempo com torcedores contrários em suas costas, ridículo isso

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Ednei Rocha

Ednei 190 posts

@ednei.rocha em 03/08/2022 às 01:10

Quem foi o sem noção que liberou mais ingresso pará a torcida. Do Flamengo, não tem lógica nem uma 4 mil aqui e 4 mil em um estádio que tem capacidade para 80 mil não muda nada lá mais 2 mil nem todos vai cantar e aqui muda muito pq a capacidade é meno 40 mil.

Foto do perfil de Aldrei Silva

Ranking: 435º

Aldrei 6.780 posts

@aldrei.silva Apoiador em 02/08/2022 às 21:21

Fora o cantilo e piton

Foto do perfil de Guilherme Morais

Guilherme 23 posts

@guilherme.morais10 em 02/08/2022 às 20:58

Sai pra lá secador. Muda esse título ai, ou apaga que da tempo

Foto do perfil de Adrian Rodrigues

Adrian 1 post

@adrian-rodrigues em 02/08/2022 às 19:17

Podem lotar esse setor, mesmo assim não vamos escutar uma música deles

Publicidade

Foto do perfil de Lucas  S Lopes

Ranking: 1.016º

Lucas 3.556 posts

@lucaslsl em 02/08/2022 às 19:06

Essa diretoria é extremamente bunda mole e covarde. Não bate de frente com ninguém mesmo que isso claramente prejudique o clube. Os outros times cospem no Corinthians e eles agem como mães para os rivais. Uma vergonha. Mulambos já botaram bandeirinhas na arena e agora essa. Daqui a pouco tão jogando lá de graça quando quiserem. Essa diretoria não tem culhão nem vergonha na cara

Foto do perfil de Young Aj

Ranking: 5.195º

Young 615 posts

@jose.agustimho em 02/08/2022 às 19:02

Tá, mas não é 4 mil torcedores do Flamengo que vai cala a torcida do Corinthians hoje, vamos mostrar novamente pq somos diferentes

Foto do perfil de Isb Sccp

Isb 185 posts

@igorsccp1910 em 02/08/2022 às 19:02

NUNCA poderia ocupar a área atrás do gol!

No máximo parar antes da primeira trave

Foto do perfil de Daniel Nunes

Daniel 3 posts

@daniel.nunes12 em 02/08/2022 às 18:23

Nesse caso confio mais na nossa torcida mano pelo o contrário, acho só que a diretoria foi mal em aceitar a mesma cota de torcedores lá no Maracanã isso sim vacilaram tinha que ser a mesma porcentagem não a mesma quantidade