Lucas Lopes
Essa diretoria é extremamente bunda mole e covarde. Não bate de frente com ninguém mesmo que isso claramente prejudique o clube. Os outros times cospem no Corinthians e eles agem como mães para os rivais. Uma vergonha. Mulambos já botaram bandeirinhas na arena e agora essa. Daqui a pouco tão jogando lá de graça quando quiserem. Essa diretoria não tem culhão nem vergonha na cara
em Bate-Papo da Torcida > E o Corinthians já começa perdendo o jogo!
Em resposta ao tópico:
Olha o espaço que a torcida dos caras vai ter amanhã, quase o setor sul inteiro
Esse tipo de jogo já se começa ganhando nos bastidores e nesse o Corinthians já saiu atrás
Que baita vacilo!

