Daniel Nunes
Nesse caso confio mais na nossa torcida mano pelo o contrário, acho só que a diretoria foi mal em aceitar a mesma cota de torcedores lá no Maracanã isso sim vacilaram tinha que ser a mesma porcentagem não a mesma quantidade
em Bate-Papo da Torcida > E o Corinthians já começa perdendo o jogo!
Em resposta ao tópico:
Olha o espaço que a torcida dos caras vai ter amanhã, quase o setor sul inteiro
Esse tipo de jogo já se começa ganhando nos bastidores e nesse o Corinthians já saiu atrás
Que baita vacilo!
