x
Fórum do Corinthians

Não da pra entender o RG

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Danilo

Ranking: 10.137º

Danilo 206 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/07/2022 às 12:41
Por Danilo Jonathan (@danilo.brito5)

Encheu o saco com birras de criança pq não tinha sequencia de jogo, ganhou a sequencia desejada.

Encheu o Saco que a posição que mais gosta de jogar é na ponta esquerda, foi deslocado pra la e nada.

O que mais ele quer?

Quer bola no pé, não quer sair correndo atrás do adversário, não quer ajudar na marcação, não quer sair do jogo...

É um ótimo jogador, mais acho que tem que baixar a bola dele..

Ele tem que entender que jogar no Corinthians é diferenciado em todos os sentidos, desde estrutura a cobrança da torcida.

Tem que pegar um castigo e ficar uns jogos no banco pra ver se baixa essa bolinha dele... Tá se achando o principal jogador, o cara do Corinthians...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Felipe Ribeiro

Ranking: 570º

Felipe 5.590 posts

@lipeaft em 29/07/2022 às 12:46

Fica parecendo que ele se acha bom o suficiente pra não marcar, sendo que todo mundo marca.

Ele tem sim os melhores números, mas são gols contra Avaí (3), Botafogo, Ceara, Coritiba... Ou seja, jogos sem pressão. Chegou na Libertadores, tremeu para o Boca e perdeu pênalti importante, quase que fomos eliminados por isso.

Foto do perfil de Marcos Carmesini

Ranking: 1.073º

Marcos 3.387 posts

@marcos.c em 29/07/2022 às 13:00

Se o Roger Guedes tivesse a vontade do Roni, ele seria convocado pra seleção.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Ernesto De Minas

Ranking: 32º

Ernesto 29.451 posts

@ernesto.de.minas em 01/08/2022 às 10:44

Tem é que vazar em 2023. Se é que algum clube vai aparecer.

Foto do perfil de Deadpool

Ranking: 1.017º

Deadpool 3.555 posts

@deadpool.wade1 em 29/07/2022 às 18:27

Isso! Critiquem nosso melhor atacante! Aquele que faz gols, da assistências, não se esconde na hora de chamar a responsa, bate falta, bate pênalti e vai pra cima! Bom é o Willian que só corre atrás de lateral e toca para o lado!

Foto do perfil de José Roberto

Ranking: 1.226º

José 3.020 posts

@jrobert em 29/07/2022 às 18:21

Falou uma tonelada de besteira. Parabéns

Foto do perfil de Fishbowl Dominic

Ranking: 5.197º

Fishbowl 615 posts

@fishbowl.dominic em 29/07/2022 às 18:11

Inventaram de pagar 1 milhão e meio para jogador mediano e tá ai o resultado. Inadmissivel essa postura dele em campo, acha que os demais companheiros dele são burros de cargas

Publicidade

Foto do perfil de Hugo 88

Ranking: 658º

Hugo 5.013 posts

@coringaopoloni em 29/07/2022 às 18:09

Tenta tirar a 2° via pra ver se fica melhor.

Foto do perfil de Renato

Ranking: 3.255º

Renato 1.115 posts

@renato.guimaraes4 em 29/07/2022 às 18:04

Não canso de repetir aqui no fórum, muitos falam de Willian, mas ele marca, corre, se dedica. Roger Guedes trota em campo, o Corinthians não pode se dar ao luxo de ter um jogador com essa postura! Se o time fosse extremamente superior a todos os adversários, com um elenco recheado de craques e jovens, ok. Mas não é o caso. Todos, jogando bem ou mal, têm que se doar em campo e ele não entende isso, não quer se sacrificar. Ele tem que ir p banco!

Foto do perfil de Jonas Henrique

Ranking: 4.024º

Jonas 858 posts

@petterjhons em 29/07/2022 às 17:24

'Um ótimo jogador', não engana mais.

Está na mesma prateleira que Pato, Luan é ganha muito pelo pouco que produz.

Foto do perfil de Aldrei Silva

Ranking: 436º

Aldrei 6.778 posts

@aldrei.silva Apoiador em 29/07/2022 às 17:19

Cara...isso já aconteceu...o VP já pos ele no banco...sóque o carafaz questão de trotar em campo...então já deu né