Deixe seu comentário
Melhores respostas
@lipeaft em 29/07/2022 às 12:46
Fica parecendo que ele se acha bom o suficiente pra não marcar, sendo que todo mundo marca.
Ele tem sim os melhores números, mas são gols contra Avaí (3), Botafogo, Ceara, Coritiba... Ou seja, jogos sem pressão. Chegou na Libertadores, tremeu para o Boca e perdeu pênalti importante, quase que fomos eliminados por isso.
@marcos.c em 29/07/2022 às 13:00
Se o Roger Guedes tivesse a vontade do Roni, ele seria convocado pra seleção.
Publicidade
Últimas respostas
@ernesto.de.minas em 01/08/2022 às 10:44
Tem é que vazar em 2023. Se é que algum clube vai aparecer.
@deadpool.wade1 em 29/07/2022 às 18:27
Isso! Critiquem nosso melhor atacante! Aquele que faz gols, da assistências, não se esconde na hora de chamar a responsa, bate falta, bate pênalti e vai pra cima! Bom é o Willian que só corre atrás de lateral e toca para o lado!
@jrobert em 29/07/2022 às 18:21
Falou uma tonelada de besteira. Parabéns
@fishbowl.dominic em 29/07/2022 às 18:11
Inventaram de pagar 1 milhão e meio para jogador mediano e tá ai o resultado. Inadmissivel essa postura dele em campo, acha que os demais companheiros dele são burros de cargas
Publicidade
@coringaopoloni em 29/07/2022 às 18:09
Tenta tirar a 2° via pra ver se fica melhor.
@renato.guimaraes4 em 29/07/2022 às 18:04
Não canso de repetir aqui no fórum, muitos falam de Willian, mas ele marca, corre, se dedica. Roger Guedes trota em campo, o Corinthians não pode se dar ao luxo de ter um jogador com essa postura! Se o time fosse extremamente superior a todos os adversários, com um elenco recheado de craques e jovens, ok. Mas não é o caso. Todos, jogando bem ou mal, têm que se doar em campo e ele não entende isso, não quer se sacrificar. Ele tem que ir p banco!
@petterjhons em 29/07/2022 às 17:24
'Um ótimo jogador', não engana mais.
Está na mesma prateleira que Pato, Luan é ganha muito pelo pouco que produz.
@aldrei.silva Apoiador em 29/07/2022 às 17:19
Cara...isso já aconteceu...o VP já pos ele no banco...sóque o carafaz questão de trotar em campo...então já deu né