Deixe seu comentário
Melhores respostas
@guilherme.rafael7 em 29/07/2022 às 07:16
Terça feira é o jogo da vida, torcida tem que parar de ter medo e ser valente, vamos amassar o urubuzinho aqui em Itaquera e se classificar lá no Maracalixo
@mirtinho.matao em 29/07/2022 às 08:08
Essa turma mais novata não ia segurar as pontas 23 anos sem títulos
Só querem resultados positivos
Publicidade
Últimas respostas
@tatiane.prado1 em 29/07/2022 às 16:34
Pacote de internet esgotou...
Kkk
@douglas.nery em 29/07/2022 às 16:33
Eu confio nas duas classificações e campeão brasileiro ainda
@big.poppa em 29/07/2022 às 10:20
Já percebeu que são sempre os mesmos caras que fazem esse tipo de coisa? Já percebeu como somem quando o time tá na fase boa?
O fórum devia exigir CPF pra fazer a conta e bloquear quem já tivesse o CPF banido de criar conta nova, acho que aqui seria bem menos tóxico. Principalmente depois das derrotas.
@clenog1 em 29/07/2022 às 09:05
Ai você vem e faz um tópico falando sobre isso?
Publicidade
@marcos.carillo em 29/07/2022 às 09:01
Caraca brother, você foi desenterrar o gol contra do Castor kkkk
Esses dias apareceu um vídeo dele no youtube comentando o lance, ele ainda trabalha no futebol, acho que treina categoria de base de algum time.
@pedrocabral em 29/07/2022 às 08:46
Ainda me lembro bem o tanto de tópico dizendo que estávamos eliminados contra o boca por decidir na bambonera (isso que o placar estava 0x0).
Gente, não da pra ganhar todas uma ou outra vamos perder, se acostumem.
@viniciuscms em 29/07/2022 às 08:34
Eu não vejo programas esportivos pra não passar nervoso, mas esse fórum ontem estava impossível
Ninguém presta, VP é burro, é limitado...
Sempre a mesma coisa: quando ganha é time de heróis, melhor time do mundo.. Quando perde: ninguém presta
Merecem muito o elenco de 2019 com o Sylvinho de técnico