x
Fórum do Corinthians

Aparentemente parece que a criançada do fórum…

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Felipe

Ranking: 4.179º

Felipe 817 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/07/2022 às 07:11
Por Felipe Castelló Soares (@felipe.castello.soa1)

…resolveu dormir depois de quase 48 horas enchendo o saco com os mesmos tópicos…

E o que tem de torcedor fajuto…o que mais li aqui ontem foi…

- estamos fora

- um pé e meio fora

- só um milagre

- o time não presta

- o VP não presta

- ninguém presta

- acabou o ano

- seremos goleados pelo Flamengo

Uma pena, essa galera não assistiu Corinthians vs atlético paranaense nos anos 90 - 6 a 2 Timão na Copa do Brasil depois do revés no primeiro jogos. Remo x Corinthians na Copa do Brasil gol contra do remo no último minuto de jogo. Para citar dois entre vários resultados que explican porque nosso time não desisti nunca é muito menos a fiel.

Abs e vamos com calma criançada.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Loro José

Ranking: 775º

Loro 4.475 posts

@guilherme.rafael7 em 29/07/2022 às 07:16

Terça feira é o jogo da vida, torcida tem que parar de ter medo e ser valente, vamos amassar o urubuzinho aqui em Itaquera e se classificar lá no Maracalixo

Foto do perfil de Mirtinho Santini

Ranking: 484º

Mirtinho 6.328 posts

@mirtinho.matao em 29/07/2022 às 08:08

Essa turma mais novata não ia segurar as pontas 23 anos sem títulos

Só querem resultados positivos

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Tatiane Prado

Ranking: 10º

Tatiane 11.638 posts

@tatiane.prado1 em 29/07/2022 às 16:34

Pacote de internet esgotou...

Kkk

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.094 posts

@douglas.nery em 29/07/2022 às 16:33

Eu confio nas duas classificações e campeão brasileiro ainda

Foto do perfil de Big Poppa

Ranking: 816º

Big 4.277 posts

@big.poppa em 29/07/2022 às 10:20

Já percebeu que são sempre os mesmos caras que fazem esse tipo de coisa? Já percebeu como somem quando o time tá na fase boa?

O fórum devia exigir CPF pra fazer a conta e bloquear quem já tivesse o CPF banido de criar conta nova, acho que aqui seria bem menos tóxico. Principalmente depois das derrotas.

Foto do perfil de Cleiton De Oliveira Nogueira

Ranking: 8.182º

Cleiton 301 posts

@clenog1 em 29/07/2022 às 09:05

Ai você vem e faz um tópico falando sobre isso?

Publicidade

Foto do perfil de Marcos Big Marck

Ranking: 479º

Marcos 6.422 posts

@marcos.carillo em 29/07/2022 às 09:01

Caraca brother, você foi desenterrar o gol contra do Castor kkkk

Esses dias apareceu um vídeo dele no youtube comentando o lance, ele ainda trabalha no futebol, acho que treina categoria de base de algum time.

Foto do perfil de Pedro Ivo Cabral Bastos

Ranking: 7.786º

Pedro 328 posts

@pedrocabral em 29/07/2022 às 08:46

Ainda me lembro bem o tanto de tópico dizendo que estávamos eliminados contra o boca por decidir na bambonera (isso que o placar estava 0x0).

Gente, não da pra ganhar todas uma ou outra vamos perder, se acostumem.

Foto do perfil de Vinicius Cesar

Ranking: 871º

Vinicius 4.042 posts

@viniciuscms em 29/07/2022 às 08:34

Eu não vejo programas esportivos pra não passar nervoso, mas esse fórum ontem estava impossível

Ninguém presta, VP é burro, é limitado...

Sempre a mesma coisa: quando ganha é time de heróis, melhor time do mundo.. Quando perde: ninguém presta

Merecem muito o elenco de 2019 com o Sylvinho de técnico