x
Fórum do Corinthians

Pra mim essa é uma escalação que deveria ser testada

Foto do perfil de Cauê

Cauê 27 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/07/2022 às 22:27
Por Cauê Andreta (@cauex254)

Pra mim essa é uma escalação que deveria ser testada

Boa noite fiel!
Desde os jogos com o Fernando Lázaro, eu gostei do Corinthians com 3 zagueiros.
Devendia bem, marcava muitos gols.
Mas sei também que os adversários que enfrentamos com ele no comendo, não foram de alto nível.
Porém nosso elenco também não era tão qualificado de peças como é hoje.
Levando em consideração que hoje o time quase não chuta a gol.
Nada me tira da cabeça que essa seria uma opção de escalação.
Com Fagner e William de alas ofensivos, Mas ajudando na marcação do corredor.
Cantillo E du na saída de bola.
Renato voltando fazendo armação (hoje é o que mais faz falta)
E Guedes e yuri livres na frente.

Bom essa é minha opinião.
Já poderia ser testada contra o Botafogo, pois acredito que contra o atlético goianiense no jogo de volta, seria bem útil.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Anderson Silva

Ranking: 281º

Anderson 9.173 posts

@anderson.silva135 em 28/07/2022 às 22:35

O problema não é a escalação e sim a forma como o time se porta em campo.

Foto do perfil de Ernesto De Minas

Ranking: 32º

Ernesto 29.451 posts

@ernesto.de.minas em 28/07/2022 às 22:32

Não sei se você ouviu ou leu a entrevista do VP:

' RG e YA não cabem no mesmo time '

Foto do perfil de Lucas Costa

Lucas 17 posts

@lucas.costa94 em 28/07/2022 às 22:30

Se ontem tivesse entrado com o Balbuena na defesa, o Du de 1° volante não tínhamos passado aperto... Du não deveria ter saído... Tinha que tirar o Maycon...

Colocou o Fausto na fogueira, primeira bola quase deu um gol para o Atlético, foi meio irresponsável...

Foto do perfil de Loro José

Ranking: 775º

Loro 4.475 posts

@guilherme.rafael7 em 28/07/2022 às 22:30

Bruno Mendez banco pra Gil? Kkkkk