Deixe seu comentário
Melhores respostas
@anderson.fernandes34 em 28/07/2022 às 12:56
Tem uns torcedores que já tão dizendo que o cara é ruim! O cara entrou numa fogueira danada com time todo jogando mal, sem entrosamento com o elenco, pq chegou faz poucos dias. Vai entender
@duardosccp em 29/07/2022 às 04:13
Para quem diz que o Cara é fraco, tragam de volta Jr. Urso, Thiaguinho, Camacho, Richard? Povo loko, estavam esperando um Kante ou Busquets.
Publicidade
Últimas respostas
@wibson.fernando em 01/08/2022 às 20:40
Deveria jogar amanhã! Pq Du, Maycon e Cantillo juntos não deu liga
@fabio.de.gouveia.pe1 em 30/07/2022 às 23:37
Tomara que ele arrebente no futebol brasileiro!
@marco.magnago em 30/07/2022 às 11:51
Nada a ver botar ele logo de cara assim, futebol brasileiro é muito diferente do argentino. A estreia deveria ter sido hoje contra o Botafogo.
Tirou o Canti que estava bem e botou o Vera só pra queimar ele, o coitado errou tudo.
@wanderley.gomes.de.1 em 30/07/2022 às 11:32
O elenco está ficando muito bom, mas tem que ter atitude responsabilidade enfrentar todo e qualquer adversário como se fosse disputa de títulos, acho sim que o time entrou de salto alto altíssimo no último jogo, o Fausto é um ótimo jogador só precisa de entrosamento, não podemos cometer os mesmos erros
Publicidade
@maisvaicorinthians em 29/07/2022 às 18:26
Consigui ver, mesmo atuando com pouca minutagem e entrando em um time 'bagunçado', um cara com perfil de corinthiano, raça, vontade, qualidade com a bola, seguro e sangue nos olhos...
@william.ferreira.da1 em 29/07/2022 às 13:48
O que mais me chamou atenção foi; ele errou um passe na defesa que quase resultou em um gol para o Atletico-GO e deu um chute que saiu pra fora do estádio, porém em nenhum momento vi ele abaixando e cabeça e se desculpando, muito pelo contrário, pediu a bola o tempo todo, não se escondeu, por isso o Vitor Pereira o pediu, o cara tem atitude!
@felipe.silva218 em 29/07/2022 às 12:29
Esse merece apoio vai ter o período de adaptação dele e entrou em um contexto desfavoravel
Tem que cobrar mas dos acomodados que só querem saber de retranca Duilio devia ter pulso e fala pra esses jogadores ter atitude
@carlos.fonseca.junio em 29/07/2022 às 10:11
Só achei desnecessário colocar o cara nesse jogo, mal chegou e entrou numa roubada.