Anderson Fernandes
Tem uns torcedores que já tão dizendo que o cara é ruim! O cara entrou numa fogueira danada com time todo jogando mal, sem entrosamento com o elenco, pq chegou faz poucos dias. Vai entender
em Bate-Papo da Torcida > Vitor Pereira sobre Fausto Vera







