Jl L
O cara chegou na terça e jogou na quarta kkk
em Bate-Papo da Torcida > Vitor Pereira sobre Fausto Vera
Em citação ao post:
Tem uns torcedores que já tão dizendo que o cara é ruim! O cara entrou numa fogueira danada com time todo jogando mal, sem entrosamento com o elenco, pq chegou faz poucos dias. Vai entender