x
Fórum do Corinthians

Acabou a paciência (Luan)

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Rafael Pritski

Ranking: 9.407º

Rafael 236 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/07/2022 às 11:55
Por Rafael Pritski (@rafael.pritski2)

Acabou a paciência (Luan)

Bom ele tem acertado tudo ultimamente

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Claudio Ferreira Santos

Ranking: 11º

Claudio 50.625 posts

@claudiofsantos em 23/07/2022 às 11:57

O Luan e esquema de rachadinhas no Parque são Jorge...Contratado pelo mafioso Andre$ $anchez!

Foto do perfil de Marcio Lopes Rinaldi

Ranking: 390º

Marcio 7.389 posts

@malori em 23/07/2022 às 13:07

Pode ser que em me engane o motivo do Luan não querer jogar

Acho que entrou no mundo do vicio, só pode.

Desculpem mas não vejo outro motivo.

Se jogar e cair no anti doping vão descobrir por isso ele inventa contusões

E também treina mal.

Quem vive em baladas e é fraco cai na armadilha e Luan pode ter sido um desses

Tomara que eu esteja enganado, mas não vejo outro motivo para ele se afastar de treinos e jogos.

Por isso é preciso encerrar o contrato dele

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Jose Roberto

Ranking: 297º

Jose 8.813 posts

@jose.roberto68 em 24/07/2022 às 17:41

Já passou da hora disto acontecer e oxalá seja totalmente verdadeira está matéria para o bem estar da nação corintiana que não aguenta mais ver este lombriga do carvalho só sugando as finanças do Timão sem nada produzir. Como pode um jogador tão jovem e tão improdutivo?

Foto do perfil de Rennan Betim Gaspar De Lima

Ranking: 521º

Rennan 6.009 posts

@rennan.betim.gaspar. em 24/07/2022 às 16:47

Boa Diretoria, Duilio apesar dos ratos de coleiras atrás, está fazendo um belo trabalho

Foto do perfil de Erenildo Ferreiracruz

Ranking: 6.483º

Erenildo 442 posts

@erenildo.ferreiracru em 24/07/2022 às 09:55

Do jeito que está, não pode ficar pois, o Luan não reage e não reagindo não é Escalado e o Corinthians se danando...

Foto do perfil de Pé De Anjo

Ranking: 103º

15.678 posts

@diego92 em 23/07/2022 às 22:45

Outra notícia que ele soltou e que vão dar jeito de liberar esse salário do luan p trazer um ponta que pode ser o paulinho, mas primeiro tem que decidir o luan se sai ou se fazem acerto p rescindir.

Publicidade

Foto do perfil de Cyborg

Ranking: 2.223º

Cyborg 1.709 posts

@eloi.pereira1 em 23/07/2022 às 22:42

? Difícil imaginar na história do futebol um fiasco maior do que esse e tåo custoso para um clube, jogador sem entrar em campo por tanto tempo sem cirurgia ou algo mais sério!

Foto do perfil de Heiko Rafael

Ranking: 3.510º

Heiko 1.012 posts

@heiko.rafael em 23/07/2022 às 19:40

$$$ no lixo

Foto do perfil de Rodrigo Nunes

Ranking: 879º

Rodrigo 4.022 posts

@rodrigo.nunes21 em 23/07/2022 às 19:35

O acordo no caso o Luan entra com o pé e o Corinthians com a bunda né?

O cara não vai abrir mão do contrato, até o final do contrato, cara deve receber em torno de 20 milhões com férias, 13° nunca que o cara vai abrir mão disso, até pq sabe que esse é o seu último contrato com essas cifras e é um cara que tem seus 28,29 anos sei lá.

Começo a achar que a galera que fala da relação do Luan com as drogas, possa a ser verdade ou uma depressão sei lá, é algo muito estranho, a diretoria não se pronuncia, jogador/empresário muito menos, cara negou ajuda psicológica, fica difícil entender.

Foto do perfil de Alessandro Rodrigues

Ranking: 1.173º

Alessandro 3.137 posts

@alessandro.rodrigu13 em 23/07/2022 às 19:12

Se o Luan falar que não quer sair e não quer nenhum acordo não tem o que fazer, parem de acreditar em qualquer zé ruela de Twitter e Instagram da vida, a vida do cara é treinar e ir pra casa alguém em sã consciência acredita que ele vai larga essa vida?

Quando for algum veículo oficial ou jornalista com credibilidade daria pra levar a sério agora conta de Instagram de um aleatório...