Jose Roberto
Já passou da hora disto acontecer e oxalá seja totalmente verdadeira está matéria para o bem estar da nação corintiana que não aguenta mais ver este lombriga do carvalho só sugando as finanças do Timão sem nada produzir. Como pode um jogador tão jovem e tão improdutivo?
em Bate-Papo da Torcida > Acabou a paciência (Luan)